Como fazemos

Como fazemos 2017-07-22T21:15:31+00:00

Análise de necessidades

Analisamos as necessidades e concretizamos soluções por meio de produtos eletrônicos com hardwares e softwares otimizados, proporcionando velocidade e precisão nos comandos e interação amigável entre o operador e a máquina.

Realizamos sem compromisso um detalhamento técnico da aplicação junto ao cliente, em que são identificados os elementos necessários, como saídas para atuadores (motores, inversores solenoides, etc.), entradas para sensores (magnéticos, fotocélulas, temperatura, encoders, vazão, etc.), bem como Interface Homem-Máquina (IHM) com parâmetros, desenhos e mensagens personalizados.

Desenvolvimento e fabricação

Buscando um custo racional para o produto, é escolhido o melhor hardware dentre os mais de trezentos disponíveis. O cliente só pagará o que vai usar.

O desenvolvimento e a fabricação do produto seguem rigorosa documentação e procedimentos internos que garantirão a mesma qualidade e repetibilidade das características técnicas e funcionais durante anos de fornecimentos.

Pós-venda

Mantemos assistência técnica de pós-venda para identificar outras necessidades e solicitações, promover modificações ou upgrades de versões com novas tecnologias e otimizações.

Assim definimos nossa missão

Produzir controles eletrônicos personalizados para automação de máquinas e equipamentos que atendam com agilidade, simplicidade e confiabilidade as necessidades técnicas dos nossos clientes, perpetuando parcerias com justa lucratividade.